sábado, 28 de agosto de 2010

Olhares...



Fuga
Diversos mundos
Mundos, olhares,
Um mundo dentro de um olhar
Em cada olhar um novo mundo
Mundo particular, único
Um viajante
um acesso
uma necessidade

Meu mundo
Acessível a todos
Só eu tenho a chave
Todos entram
Mas só encontram seu próprio mundo
Seu mundo, seu olhar, sua necessidade

Um mesmo mundo
Sob diversas óticas
Um só portal, diversas chaves
Minha chave

Abre a porta do meu universo
Meu, singular, necessário
Fuga
Adentro esse mundo
Saindo de outro
Moldo, me satisfaço
Um escape, um esconderijo
Mundos que se intercalam, se completam
Mundos interdependentes, inseparáveis


Caminho entre os mundos
Fujo de um
Escapo em outro
Sou eterno fugitivo
Saltando entre visões
Para cada visão uma porta

Correndo entre portas
Todas num mesmo mundo
O mundo-dilema
E por mais que eu fuja
Permaneço cercado

Por: Josué Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário