sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu sou assim



Quem dera que a vida fosse só prazer
Fosse só querer
Porque sou assim
Mas não é assim

Deus quis
Que pudéssemos compreender
O que é a dor
Que pudéssemos entender
O que é o não-querer

Sou parede de tijolos móveis
Me refaço, me modelo
Toda vez que alguém
Encosta em mim
Toda vez que alguém
Descansa em mim

Deus quis
Que pudéssemos compreender
O que é a dor
O que é o não-querer 
Que pudéssemos compreender
De que é feita a dor
O que é o amor

Sou parede de tijolos móveis
Me refaço, me modelo
Toda vez que alguém
Descansa em mim 
Toda vez que alguém
Encosta em mim
Pra descansar 

Quem dera que a vida fosse assim
Fosse só prazer
Só querer
Mas Deus quis assim...

Que pudéssemos compreender
O que é a dor
De que é feito o amor
Mas eu sou assim

Deus quis
Eu sou assim
Deus quis assim 

Sou parede de tijolos móveis
Me refaço, me modelo
Toda vez que alguém
Descansa em mim
Encosta em mim
Tropeça em mim
Pra descansar

Deus...quis assim
Eu sou assim
Descanse em mim
Encoste em mim
Tropece em mim
Descanse em mim

Por Josué Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário