segunda-feira, 27 de junho de 2011

Estou doando minha bíblia para a grande tribulação
















Estou doando minha bíblia.
Talvez agora não faças muito caso.
Talvez não entendam o sentido
Mas podes estar em embaraço
Talvez já corras perigo

Mas se você está lendo esta mensagem
E algo muito estranho aconteceu...
Ou se você procura minha bíblia,
Porque a que podias ter, desapareceu

Então o caso é sério, é válida a doação
Não estou mas aqui com você
E desse livro preto não preciso mais não.

Sei que o momento está difícil
E que na frente há perseguição
Mas agora calei meu grito
Eu falei não fui ouvido
Minha bíblia te dou então

Não te perguntes "Meu Deus, por quê?"
Apenas aceite a situação
Quer um conselho meu: fujas!
Se para o campo, se para os montes!
Mas na cidade não fiques não!

Como gostaria que estivesses comigo
E que fugisses da contramão
Mas eu falei alto, lhe dei sentido
Tentaste contudo ignorar meu pedido
Estou agora no que chamastes de ilusão.

Sei que é triste pra quem me ler
E compreende a situação
Mas se ao ler ainda estás comigo
Esta mensagem serve de aviso
E minha bíblia ainda está à mão

Ela me serve de pleno guia
É o meu mapa, quem me auxilia
Não tens uma bíblia!
Busque uma então!

Se a buscares como seu prumo
Através dela acharás rumo
Dores, pesares, não terás não.

Ela enfim mudará tua sorte
E quando fraco te farás forte
Desafiando a própria morte
Terás pra sempre teu galardão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário